Com o principal objetivo de ajudar no combate ao novo coronavírus, o Clude, health tech que possui mais de 11 programas de saúde, está oferecendo uma videoconsulta gratuita aos assinantes que apresentarem pelo menos um dos sintomas da Covid-19. A ação, intitulada de #TodosContraCovid19, se estenderá até o final da pandemia.

A Covid-19 é uma doença causada pelo coronavírus e que apresenta um quadro clínico que pode variar de infecções assintomáticas a quadros respiratórios graves. Os três principais sintomas são febre, tosse seca e cansaço. Mas podem surgir outros, como dores, desconforto, dor de garganta, diarréia e conjuntivite.

Para ter acesso às videosconsultas basta ser assinante do Clude. A health tech possui uma mensalidade de R$ 50 e os benefícios podem ser utilizados pelo titular, cônjuge e dependentes legais até 18 anos.

 

Sobre o Clude:
Fundado em janeiro de 2019 pelos empreendedores Márcio Mantovani e Marcos Carneiro, o Clude é uma health tech que se posiciona como uma alternativa ao plano de saúde, oferecendo 11 programas de saúde, qualidade de vida e bem-estar. De forma justa e inovadora, o Clude traz descontos em serviços de saúde, tais como consultas, exames, cirurgias, vacinas e medicamentos, além de terapia online e telemedicina. Complementarmente descontos em restaurantes, produtos dos maiores varejistas atuantes no país e diversos e-commerces. Entre seus parceiros, estão mais de 300 clínicas, laboratórios e hospitais. E mais de 4 mil restaurantes, 20 mil farmácias e grandes varejistas, como Carrefour, Casas Bahia e Lojas Marisa.